Obras conveniadas entre a Prefeitura e o Porto Itapoá estão em ritmo acelerado, segundo o Executivo Municipal Imprimir E-mail
Obras
Qua, 12 de Outubro de 2011 11:03

Obras conveniadas entre o Porto Itapoá e a Prefeitura estão a todo o vapor segundo o Executivo Municipal.As obras conveniadas entre a Prefeitura e o Porto Itapoá, para a passagem alternativa dos caminhões, estão adiantadas. No lote 4, que deveria ser finalizado até o final deste mês, a pavimentação já está concluída. A empresa responsável pela obra está finalizando o trecho com sinalização. Já o lote 5, que deve estar finalizado até final de novembro, encontra-se com mais de 50% das obras executadas.

Porém, conforme o Prefeito Ervino Sperandio, as obras poderiam estar mais avançadas. “Se não fossem pessoas mal intencionadas, que ao invés de procurar o Poder Executivo para tirar as dúvidas foram até o Ministério Público com acusações sem fundamentos, a obra já poderia estar pronta”, afirma. As acusações, segundo nota do Poder Executivo Municipal de Itapoá, deixaram a obra parada por 12 dias, o que teria levado a empresa a transferir o maquinário para outras obras, causando-lhe prejuízos.

Se o tempo contribuir, o Prefeito diz estimar que até o próximo dia 20 de outubro, as obras já estejam finalizadas, o que, anteriormente, estava previsto para até o final do próximo mês de novembro.




Confira as últimas obras do Poder Executivo Municipal

Obras anunciadas pela Prefeitura de Itapoá no início do mês de outubro de 2011.Na semana passada, a Prefeitura de Itapoá, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, realizou a colocação de tubos e bocas de lobo na Rua das Margaridas, balneário Itapema do Norte. A rua sofria alagamentos sempre que o volume de chuva era excessivo. A Secretaria também está recuperando com saibro, patrola e rolo compressor a Estrada do Braço do Norte, a Estrada Cachoeira e a Vila do Saí Mirim. Além disso, as obras na nova sede da Prefeitura estão a todo vapor. Está sendo implantada uma moderna rede de informática, que agregará praticidade e agilidade aos serviços. Também está sendo trabalhado todo o paisagismo, ajardinamento e sistema de drenagem. A fossa foi construída de forma sustentável e ecologicamente correta, com o sistema de raízes.


Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Itapoá, com adaptações do Diário de Itapoá. Imagens da Assessoria de Imprensa da Prefeitura.



 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar