Prefeitura informa os principais trabalhos da Secretaria de Obras e Serviços Públicos nos últimos dias Imprimir E-mail
Obras
Qua, 05 de Outubro de 2011 23:16

Pontos de ônibus estão entre as obras realizadas pela Prefeitura de Itapoá nos últimos dias.A Prefeitura de Itapoá, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, em parceria com a Surbi (Serviços Urbanos de Itapoá) e a Associação dos Recicladores de Itapoá, confeccionou mil sacolões para a coleta seletiva. Foram distribuídos, como forma de experiência, 500 sacos na região do balneário Itapema do Norte, onde há maior produção de lixo. Os outros 500, servirão para a troca no momento da coleta. O caminhão pegará o saco cheio e deixará um novo vazio. A partir dessa experiência, se a Secretaria perceber a funcionalidade dos sacolões e a colaboração dos munícipes, esses serão produzidos e distribuídos em toda a cidade.

A Secretaria também instalou 17 novos pontos de ônibus na cidade, substituindo os mais danificados. Os pontos foram confeccionados pela própria equipe técnica do quadro funcional da Secretaria.

Além disso, a Prefeitura está retirando todo o capim e lixo do rio Mendanha. A limpeza será realizada até as proximidades da Celesc.

Nas imagens: os sacolões da parceria entre Prefeitura de Itapoá, Surbi e Associação dos Recicladores; os novos pontos de ônibus já prontos; a limpeza do rio Mendanha; e os pontos de ônibus no último dia 22 de setembro, quando recém-construídos.

Matéria da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Itapoá, com adaptação do Diário de Itapoá. As fotos são da própria Assessoria de Imprensa e de Elvis Pinheiro/DI.


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar