Trecho sem iluminação pública na Avenida Brasil causa transtornos e reclamações dos munícipes Imprimir E-mail
Obras
Qua, 24 de Agosto de 2011 00:58

Falta de iluminação em trecho da Avenida Brasil causa transtornos.Principal via de acesso entre Itapema do Norte e Itapoá, dois dos balneários mais populosos de Itapoá, a Avenida Brasil encontra-se atualmente com cerca de 600 metros sem nenhuma iluminação pública. O trecho, que fica entre o restaurante Tikay e o Maresia Música Bar, é utilizado por muitas pessoas que voltam de seus trabalhos no horário noturno e reclamam muito da sensação de falta de segurança causada pelo problema. Um roubo de fios é apontado como principal causa desse transtorno que já dura cerca de três meses e foi, inclusive, tema de indicações de vereadores. Ao todo, 15 postes em sequência não estão acendendo as suas lâmpadas.

Entre as pessoas que sofrem com o problema, estão funcionários da Escola de Educação Básica Nereu Ramos, que percorrem o trecho na volta às suas casas, de bicicleta, à noite. Como o local praticamente não possui imóveis, uma escuridão toma conta do trajeto. Além desses profissionais, vários estudantes também utilizam desse caminho.

Por meio de sua Assessoria de Imprensa, a Prefeitura de Itapoá informou que está preocupada com a falta de iluminação pública no local, que já recebeu orçamentos para a manutenção necessária e autorizou o serviço. “Agora, estamos aguardando que o tempo melhore para que a empresa possa realizar o trabalho”, diz o comunicado enviado pelo órgão.

Do Diário de Itapoá.



 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar