Porto Itapoá inicia pavimentação asfáltica na Avenida Zilda Arns Imprimir E-mail
Obras
Qui, 18 de Agosto de 2011 13:02

asfalto zilda arnsA empresa Vogelsanger Pavimentação Ltda - América, contratada pelo Porto Itapoá, iniciou a pavimentação asfáltica na Av. Zilda Arns (Caminho da Onça). Desde o último dia 27 de junho, vem sendo realizadas pelo Porto Itapoá as obras de pavimentação asfáltica e ciclovias previstas em Lei Municipal, que autoriza o tráfego de cargas portuárias pelas vias urbanas do Município. Essas obras são a contrapartida do Porto à sociedade itapoaense pela autorização à passagem dos caminhões com contêineres na Cidade.


Conforme informações da Prefeitura de Itapoá, na Avenida Celso Ramos as obras de pavimentação já estão concluídas. No terceiro trecho, que conforme o convênio deve ser concluído até o dia 30 de setembro, as obras contam com 70% executadas. Além disso, a empresa já iniciou as obras no quarto trecho, que está previsto para ser finalizado em 31 de outubro, e que já conta com 40% executado.


Confira o cronograma de obras que consta na Lei n° 345/2011:
- até 31 de julho de 2011, ciclovia em toda a Avenida Celso Ramos, nos dois lados;
- até 31 de agosto de 2011, pavimentação asfáltica com ciclovia da Avenida Zilda Arns (Caminho da Onça);
- até 30 de setembro de 2011, pavimentação asfáltica com ciclovia na continuação da Avenida Celso Ramos, passando pela Rua 800, Avenida do Príncipe e Rua 860 até Avenida Zilda Arns;
- até 31 de outubro de 2011, pavimentação asfáltica com ciclovia na Rua João Horácio Vieira, do balneário Santa Clara até o balneário Itapoá, na Rua 1.580;
- até 30 de novembro de 2011, pavimentação asfáltica com ciclovia na Rua Ceará, da Cornelsen até a Rua 410, ligando até a Avenida Marechal Floriano Peixoto, seguindo até à Rua 560, ligando à Avenida Celso Ramos.


Fotos do DI na Avenida Zilda Arns (Caminho da Onça) com pavimentação asfáltica.


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar