Prefeitura e Câmara de Vereadores anunciam edital de licitação para nova sede da Casa de Leis de Itapoá Imprimir E-mail
Obras
Ter, 20 de Julho de 2010 09:31

Prefeitura e Câmara de Itapoá anunciam a abertura de edital para contratação de empresa de construção civil com serviço de mão de obra especializada e fornecimento de materiais de construção para a edificação da sede própria da Câmara de Vereadores de Itapoá.


A Prefeitura Municipal de Itapoá e a Câmara de Vereadores do Município torna público que será realizada, no dia 05 de agosto, às 09h30, na sede administrativa do Poder Executivo (sito à Rua Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, n° 430), licitação na modalidade Tomada de Preço. Trata-se da Tomada de Preço n° 09/2010, Processo n° 59/2010, que visa a contratação de empresa de construção civil com serviço de mão de obra especializada e fornecimento de materiais de construção para a edificação da sede própria da Câmara Municipal de vereadores de Itapoá/SC. O total a ser construído será de 616,50 m², contando com três divisões, sendo a primeira voltada às atividades administrativas da Casa de Leis, a segunda voltada ao Plenário, que passará a comportar 160 pessoas (hoje, comporta 40) e a terceira divisão voltada aos gabinetes dos parlamentares. Assim como já ocorre atualmente, todas as atividades administrativas funcionarão em uma única sala, mantendo interligados todos os trabalhos internos da Casa. A previsão é que, tão logo seja assinado o contrato com a empresa vencedora do certame, o início da obra ocorra imediatamente.

O Presidente da Câmara de Vereadores de Itapoá, Joarez Antonio Santin, relata a importância dessa obra para o município de Itapoá. “Esperamos a participação da maior quantidade possível de empresas nessa licitação. Estamos empenhados na publicidade do certame, a fim de obter o menor preço e a melhor empresa para a construção dessa obra. Essa é uma reivindicação antiga dos munícipes, devido a possibilidade de se gerar substancial economia com o não pagamento de aluguel. Além disso, resolveremos o problema de acessibilidade e daremos uma melhor infraestrutura para atendimento da comunidade”.



Clique aqui para obter o Edital de Licitação n° 09/2010.




Matérias relacionadas:

Câmara Municipal de Itapoá apresenta à população o projeto de sua nova sede


Fonte: Câmara de Itapoá

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar