Taxistas e moradores reclamam de péssimo estado em trecho do asfalto, na Barra do Saí Imprimir E-mail
Obras
Qui, 15 de Julho de 2010 22:45

Buracos no asfalto da Barra do SaíMotoristas que trafegam pela Barra do Saí, há alguns meses vêm reclamando do péssimo estado em que se encontra um trecho da Rua Dom Pedro I.  O problema, que é fruto do péssimo estado do asfalto e seus inúmeros buracos, vem sido bastante criticado, principalmente, pelos taxistas do Município, que necessitam passar no local com bastante freqüência, colocando em risco seus veículos.


Segundo a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, o trecho em questão foi asfaltado no ano de 1995, com uma mistura denominada PMF (Asfalto Pré Misturado à Frio). Tendo em vista os 15 anos de uso e a mistura utilizada, normalmente faz-se a necessidade de manutenção.

Informações da Prefeitura de Itapoá dão conta que o Poder Executivo Municipal já tem ciência das condições do trecho, inclusive sendo verificado in loco pelo Prefeito Ervino Sperandio e pelo Secretário de Obras e Serviços Públicos, Eloi Roberto Mendes. Ainda, segundo o Poder Executivo, observando a necessidade, a Prefeitura de Itapoá realizará a manutenção, não somente daquele trecho, mas também de todo o asfalto antigo, compreendido entre o Restaurante Copacabana e a Associação de Taxistas. No entanto, no momento não existem dotações orçamentárias suficientes para realizar tal obra que, segundo comunicado é uma das prioridades da Secretária de Obras.



 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar