Diário de Itapoá anuncia novidades Imprimir E-mail
Novidades
Seg, 24 de Agosto de 2009 19:19

Nos últimos meses de 2008, surgia a ideia de um projeto inovador na comunicação de Itapoá. A ideia era de se elaborar um website de notícias locais que fizesse a cobertura dos acontecimentos do Município com total isenção, credibilidade e atualizações constantes.

No último dia 1º de fevereiro, o plano foi colocado em prática e o resultado foi muito positivo. De lá para cá, foram vários obstáculos, mas todos devidamente superados e o Diário de Itapoá veio, cada vez mais, quebrando seus próprios recordes e superando expectativas.

Hoje, passados quase sete meses desde a estreia do site, o Diário de Itapoá contabiliza quase 15 mil visitas, mais de 100 mil páginas acessadas e um tráfego de dados superior a 13 GB (gigabites). Os números, ao mesmo tempo que impressionam, trazem para nós, Equipe DI, a certeza de que temos muita responsabilidade perante a comunidade itapoaense e precisamos evoluir a cada dia para mantermos a qualidade do site, bem como para continuarmos a cumprir com os nossos propósitos.

Para que continuemos colhendo bons frutos, estaremos trazendo várias novidades durante os próximos dias. Hoje, para começar, apresentamos um regulamento para o mural de recados. Nada vai mudar em relação ao conteúdo postado no mural. Apenas, faltava uma regulamentação para tal. Ou seja, com esse regulamento, não cercearemos qualquer direito de expressão e, sim, evitaremos a divulgação de informações irresponsáveis e, mesmo, de ataques ofensivos a quem quer que seja.

Entre as novidades que apresentaremos, em breve, estão ajustes em todas as seções do site, adequação do layout, inserção de colunas de opinião e várias melhorias que vamos manter em segredo, por enquanto.

Fiquem certos de que continuaremos a apresentar um jornalismo com independência editorial, porque sabemos que não existe jornalismo sem ética. Nosso único compromisso é com a verdade.


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar