Itapoá em estado de alerta devido às fortes chuvas das últimas horas Imprimir E-mail
Natureza
Sáb, 23 de Janeiro de 2010 10:03

Fortes chuvas, em Itapoá, estão provocando diversos pontos de alagamento em todo o Município. Segundo a equipe de jornalismo da rádio FM 99,9, as comunidades do Saí Mirim e Vila da Glória estão isoladas devido ao alagamento das vias de acesso.


Na Estrada Cornelsen, na entrada da cidade, segundo informações do Cabo Edival Pereira - Coordenador da Defesa Civil de Itapoá, o tráfego de veículos está reduzido a meia-pista para automóveis de pequeno porte, e interditado para veículos de grande porte, devido ao risco iminente de ruir a cabeceira da ponte sobre o rio Saí Mirim.


No centro de Itapoá, relatos de moradores apontam para uma enchente maior do que a ocorrida no ano de 2008, sendo observado um volume de água semelhante a grande inundação ocorrida em 1993. Diversas ruas estão totalmente submersas.


Nas proximidades da casa dos freis, ainda no centro da cidade, na Av. Atlântica, a pista está parcialmente destruida e submersa, exigindo cuidado por quem trafega nesse trecho. Além disso, diversas bocas de lobo estão rompidas.


Na Barra do Saí e no Balneário Rainha, a preocupação é com a água que desce para o rio e que pode provocar o seu transbordamento a qualquer momento, segundo os moradores ribeirinhos.


Fotos do período vespertino, do dia 23 de janeiro de 2010:


Fotos do período matutino, do dia 23 de janeiro de 2010.


Vídeos:

Dim lights Embed Embed this video on your site


Dim lights Embed Embed this video on your site


Dim lights Embed Embed this video on your site

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar