Leitor reclama do “descaso com a orla de Itapoá” Imprimir E-mail
Natureza
Ter, 10 de Dezembro de 2013 19:15

Leitor reclama do descaso com a orla de Itapoá.Fábio Dias Vieira, leitor do Diário de Itapoá, manifestou sua indignação a respeito da situação da orla do Município, mais precisamente no ponto entre o balneário Praia das Palmeiras e o Conjunto Bamerindus.

“Será que esperam acontecer um acidente para tomar alguma providência? Essas ruínas estão neste estado, entre o balneário Praia das Palmeiras e o Conjunto Bamerindus, há aproximadamente oito anos. Entendo que, tendo em vista a situação de risco iminente de acidente, a situação inclusive dispense eventual processo judicial para que sejam tomadas as devidas providências para a limpeza da área. No momento em que isso causar a morte de uma criança, no dia seguinte, aparecerá um trator para limpar a área”, desabafa Fábio.

Ele ressalta que o fato não é resultante da última ressaca, que motivou, à Prefeitura, o Decreto de situação de emergência da orla. “Até agora, a providência tomada pela Prefeitura foi um aterro (invadindo a praia, que certamente logo será desfeito pelo mar) apenas em uma área em frente a algumas casas”, explica o leitor.

A situação descrita por Fábio pode ser verificada nas fotos que ele mesmo capturou e enviou (publicadas junto a esta matéria).


Do Diário de Itapoá, com informações e fotos de Fábio Dias Vieira.


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar