Alunos de Itapoá participam do “Concurso Ecovídeo das Escolas” da 4ª Semana do Meio Ambiente Imprimir E-mail
Natureza
Qua, 04 de Abril de 2012 01:59

o Eco da Natureza, vídeo produzido por alunos de Itapoá.Carlos Alberto Benkendorf Antunes e Debora Caroline Barbosa, alunos da Escola Estadual Nereu Ramos, de Itapoá, sob orientação do professor Simão Tracz Filho, estão participando do “Concurso Ecovídeo das Escolas” da 4ª Semana do Meio Ambiente da TV Escola.

O Concurso consiste na criação de um vídeo de até dois minutos, baseado nos temas do “Rio+20” (Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável) e na pergunta norteadora “Qual é o seu papel na criação de um mundo sustentável?”.

O vídeo mais acessado no Youtube receberá a equipe da TV Escola para uma reportagem especial, que será exibida no quadro Eco Ação da 4ª Semana do Meio Ambiente. Já a equipe do projeto vencedor pelo voto do juri ganhará uma viagem ao Rio de Janeiro para gravar um programa especial na TV Escola.

Os vídeos estão sendo avaliados nesta semana, de 02 a 06 de abril de 2012. A contagem do vídeo mais acessado no Youtube será realizada às 12h00min desta quinta-feira (05).

Confira e prestigie o vídeo produzido pelos alunos itapoaenses:


Dim lights Embed Embed this video on your site


Do Diário de Itapoá, com imagem e informações cedidas pela equipe de produção do vídeo.



MATÉRIAS RELACIONADAS:

- Aluno da Escola Nereu Ramos está entre os finalistas do Prêmio de Jornalismo. Vencedor será definido por votação on-line;

- Aluno de Escola Estadual de Itapoá vence Categoria Novo Repórter do Prêmio de Jornalismo Unimed.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar