Desmatamento de vegetação de restinga na Avenida Beira Mar III é questionado por munícipes Imprimir E-mail
Natureza
Dom, 31 de Julho de 2011 23:49

Secretaria de Obras de Itapoá desmata vegetação de restinga na Avenida Beira Mar III.Há pouco mais de um ano, o Diário de Itapoá recebia inúmeros contatos de munícipes que questionavam, entre outras coisas, o desmatamento da vegetação de restinga na Avenida Beira Mar III, em Itapema do Norte. Eis que o problema voltou à tona na última semana, com a reclamação de diversos moradores preocupados com o que viram: maquinário e servidores da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos de Itapoá desmataram, mais uma vez, o famoso trecho da Avenida Beira Mar III em Itapema do Norte.

“Tem tanto lugar para desmatar. Por que a Prefeitura vai querer mexer numa vegetação de restinga? Os deques de madeira são, justamente, para não precisar desmatar nada, pois eles são como pontes. E, agora, a Prefeitura desmata tudo. Realmente, não dá para entender o que se passa na cabeça dessa gente. Tem tanta vala para limparem, em que a braquiara está tomando conta”, reclama um munícipe de Itapema do Norte, que não quis se identificar.


Confira as fotos que o DI capturou no local.



Matéria relacionada:

- Munícipes questionam precariedade no sistema de drenagem e desmatamento da vegetação de restinga, na construção das calçadas à beira mar.




 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar