Motorista embriagada é autuada pela Polícia Militar de Itapoá Imprimir E-mail
Policial
Seg, 09 de Novembro de 2009 12:00

Na madrugada desse domingo (08), por volta das 01h30min da manhã, a Polícia Militar do Município recebeu uma denúncia anônima, na qual a denunciante relatou que um veículo da marca Peugeot, na cor vermelha, conduzido por uma mulher quase havia a atropelado na Rua 630, próximo ao Camping Beira Rio, sendo que ainda teria proferido palavras de baixo calão.

Conforme relato da denunciante, a condutora se apresentava visivelmente embriagada.

A 2ª Seção do Serviço de Inteligência da PM avistou o veículo denunciado, na Avenida Beira Mar III e repassou a informação às viaturas, sendo o veículo abordado na altura do nº 1.230 da mesma avenida. Na revista feita no interior do automóvel, constatou-se uma caixa de isopor contendo várias latas de cerveja cheias. Os policiais solicitaram que a condutora realizasse teste de alcoolemia, mas a mesma se recusou. Diante disso, foi elaborado o auto de constatação de embriaguez, sendo o veículo apreendido, a condutora encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Itapoá e a CNH recolhida.

O Policial Civil de plantão não fez o flagrante pelo fato de a condutora ter se negado ao teste de alcoolemia, mesmo a guarnição da Polícia Militar tendo feito o auto de constatação de embriaguez. A condutora foi liberada na porta da Delegacia.

Todas as informações são da Polícia Militar de Itapoá.

TELEFONES ÚTEIS
3º PELOTÃO – ITAPOÁ (47) 3443-6220 / 6190 / 6161
6ª GUANIÇÃO ESPECIAL – SÃO FRANCISCO DO SUL (47) 3444-2765

 

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar

Banner