Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e Reserva Volta Velha promovem 1ª Festa Ecológica de Itapoá Imprimir E-mail
Eventos
Sex, 04 de Dezembro de 2009 22:09

A comunidade Nossa Sra. do Perpétuo Socorro e a Reserva Volta Velha convidam todos a participarem da 1ª Festa Ecológica de Itapoá, que ocorrerá na Reserva Volta Velha, no próximo dia 13 de dezembro:

Programação:


08h30min: missa na Capela Nossa Sra. do Perpétuo Socorro com a inauguração da pintura do ícone;

Após a missa, carreata com a imagem de Nossa Sra. de Guadalupe até a Reserva Volta Velha.

Lá, será realizada a apresentação da escola paroquial de música “Tocando em Frente” e, após,  o almoço com Costela fogo de chão, arroz, saladas, farofa e pão.

Cada pessoa deve levar seu prato, talher e copo. Quem quiser, pode levar almofada, cadeira ou toalha para sentar-se, pois o almoço será no estilo piquenique (haverão algumas mesas e cadeiras disponíveis para as pessoas que não podem sentar-se ao chão). A intenção com essa atitude é a conscientização e a sensibilização para a preservação ambiental e, por esse motivo, cada um deve levar seus utensílios para a refeição.

CONVITES LIMITADOS A UM NÚMERO TOTAL DE 400 PESSOAS, POIS COMO HÁ PREOCUPAÇÃO COM O MEIO AMBIENTE, NÃO SE DEVE ACOLHER MAIS PESSOAS PARA NÃO CAUSAR NENHUM TIPO DE IMPACTO NA NATUREZA.

Após o almoço, haverá apresentação indígena e o encerramento será com a benção da plantas.

Valor do convite por pessoa:
R$ 12,00.

LOCAIS DE VENDA DOS CONVITES:

Pousada Zakaluk
Rodriguez Arquitetura
Secretaria da Igreja Matriz
Comunidades locais (Igrejas)
Supermercado Sol e Mar de Itapoá

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar