Festa Julina para as crianças do AJE aconteceu nessa sexta-feira (17) Imprimir E-mail
Eventos
Seg, 20 de Julho de 2015 22:23

Para encerrar o semestre com chave de ouro, a equipe da Ampliação da Jornada Escolar (AJE) realizou na sexta feira (17), nas dependências do Pavilhão Itapemar, a já tradicional Festa Julina, para alunos do projeto.


Com a finalidade de integrar a garotada, o evento reuniu em períodos distintos, alunos dos diversos núcleos do AJE, recepcionados em meio às diversas adaptações de brincadeiras de resgate folclórico. Segundo o coordenador do projeto Sérgio Silva, não faltou animação, disposição e alegria, e os alunos ainda assistiram apresentações de música e dança de quadrilha.

Além dos nossos alunos, protagonistas e referência de todo o empenho e trabalho por parte da equipe de coordenadores e professores, contamos nesta edição com o importante reforço da equipe do Projeto Rondon, com professores e acadêmicos presentes em nossa cidade, desde o dia 15, estendendo a missão até o 25 com trabalhos junto a comunidade Itapoaense.

Também temos de citar a colaboração da dupla de músicos locais, ex alunos do AJE, João Guilherme e Gabriel que durante o dia apresentaram seu talento com muitas músicas, inclusive de autoria própria.

Agradecimentos a todos citados, incluindo pais e responsáveis pelas doações, além dos seguintes colaboradores que enriqueceram a realização do evento: LMC terraplanagem, Panificadora Maikon, Manchester Supermercado e D'Paula embalagens.

Do Projeto Ampliação da Jornada Escolar (AJE) com adaptações da Assessoria de Imprensa da PMI. Fotos: AJE


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar