Ato nacional contra Dilma e o PT também é registrado neste domingo (15) em Itapoá Imprimir E-mail
Eventos
Dom, 15 de Março de 2015 22:08

Cerca de 200 pessoas, incluindo os participantes da carreata, estiveram reunidas no começo da tarde deste domingo (15), em Itapema do Norte, para protestarem contra a corrupção e contra o Governo Federal (Dilma e o PT).


Com uma grande bandeira do Brasil ao centro, apitos, de mãos dadas e gritos com palavras de ordem, tais como "O povo está na rua, Dilma a culpa é sua" e "A nossa bandeira não é vermelha. Fora Dilma. Abaixo a corrupção. Fora PT", os manifestantes percorreram a principal avenida da cidade.


Os manifestantes fizeram um protesto pacífico. A PM acompanhou a manifestação com duas viaturas, tendo uma no começo e outra no final da passeata.

Conforme o estudante Lincoln Pradal e participante do movimento em Itapoá, "15 de março há de ficar na história do país! Um momento que será lembrado por gerações. Ou melhor, um dos momentos. Até porque é só o começo. O começo do fim de uma era maldita que o país vive há mais de 12 anos. É lindo ver como o povo soube se comportar como gente honesta e de bem. Sem vandalismo e sem pancadaria. Parabéns à PM pelo belíssimo trabalho no policiamento de todo o Brasil. Agiram quando necessário e respeitaram o movimento democrático. Um grande dia, que marca o começo do fim de uma era e marca o começo de outra, onde esperamos ter mudanças efetivas na forma como se administra a nação. Liberais, conservadores, enfim, todos aqueles que lutam por um novo tempo, estão de parabéns. Vamos que vamos! Não podemos nos dispersar! Estamos fazendo história!", finaliza Lincoln.

Do Diário de Itapoá. Fotos: Denise Nardino, Lincoln Pradal e Márcia Soares. Vídeo de Carlos Henrique Nobrega.

Dim lights Download Embed Embed this video on your site


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar