Tempo nublado e chuvoso atrapalha movimento do carnaval 2015 Imprimir E-mail
Eventos
Qua, 18 de Fevereiro de 2015 22:26

Apesar do aumento de veranistas e turistas no carnaval, comerciantes locais indicam vendas abaixo das previsões. “Esperávamos vender mais no carnaval, mas a chuva atrapalhou bastante.”, comenta um vendedor ambulante de Itapema do Norte. Surfistas agradecem ótimas ondas durante o feriado.


No balanço realizado pelo comércio local, as vendas no carnaval ficaram abaixo do estimado.


Carência de organização de eventos de carnaval

Veranistas e moradores locais reclamaram, além da chuva, da falta de grandes eventos em Itapoá. Duas das principais casas de shows não estão mais em atividade, e o público ficou sem opções para diversão.

A Prefeitura de Itapoá promoveu shows em Itapema do Norte com as bandas Kebradera e Sagittarius nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro, e foi a responsável em garantir a diversão dos foliões. O evento foi uma realização da Secretaria Municipal de Turismo, Meio Ambiente e Cultura.

Para uma foliona, “senti falta do carnaval no Maresia, com shows nacionais e com uma estrutura melhor. Essas bandas do carnaval de rua em Itapema são sempre as mesmas. Acho que a cidade precisa investir em mais e melhores opções de diversão no carnaval.”


Surfistas agradecem excelentes formações de ondas

Quem ficou contente com o feriado do carnaval em Itapoá foram os praticantes de surf. Durante o feriado de carnaval foi possível aproveitar a boa formação de ondas no litoral de Itapoá.

Do Diário de Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar