Projeto Ampliação da Jornada Escolar realiza festa julina Imprimir E-mail
Eventos
Ter, 16 de Julho de 2013 23:56

Projeto Ampliação da Jornada Escolar realiza festa junina em Itapoá.No último dia 11 de julho, quinta-feira, o Projeto Ampliação da Jornada Escolar promoveu uma festa julina, reunindo, por período de participação, os alunos do Projeto, oriundos da rede pública de ensino de Itapoá.

Segundo a Secretaria Municipal de Educação, foram proporcionadas muitas brincadeiras típicas, cantorias e danças de quadrilha, e a diversão tomou conta, com clima agradável e saudável no que tange a oportunidades educacionais, pela interação as diferenças e respeito através da socialização às individualidades.

Também foram disponibilizados lanches, pipoca e doces, oferecidos pela própria Secretaria de Educação e parceiros do Projeto, especialmente amigos e familiares que se identificam com a proposta educacional e social.

O Projeto Ampliação da Jornada Escolar conta, atualmente, com aproximadamente 750 crianças e adolescentes de 06 a 16 anos de idade, com atividades esportivas e culturais em contra turno escolar, em cinco locais estrategicamente distribuídos para facilitar o acesso a seus participantes.


De Patrícia Braga Pacheco (da Secretaria Municipal de Educação), com adaptação do Diário de Itapoá. Fotos: Patrícia Braga Pacheco.


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar