Conselheiros do Concidade prestam homenagem à cidadã Úrsula Burshermolhe (em memória) Imprimir E-mail
Eventos
Sex, 07 de Junho de 2013 10:48

Conselheiros do Concidade de Itapoá prestam homenagem à Úrsula Burshermolhe (em memória).Na reunião mensal do Concidade (Conselho da Cidade), realizada na manhã dessa quinta-feira (06), na Prefeitura Municipal de Itapoá, os conselheiros fizeram uma homenagem a Úrsula Burshermolhe, que nasceu em 19 de fevereiro de 1946, mudando-se para Itapoá em 1979 e vindo a faleceu no último dia 19 de abril, em Joinville. Cidadã atuante que participou da luta pela emancipação política de Itapoá, Úrsula, juntamente com o seu esposo, fez parte da fundação do clube de mães da Barra do Saí e foi membro fundadora do Conselho de Desenvolvimento Urbano de Itapoá – CDUI.

Na ocasião da reunião do Concidade, também foi entregue a Moção da Câmara de vereadores, através do vereador Jeferson Garcia, aos filhos de Úrsula, Luiz Affonso Burshermolhe e Claudio José Burshermolhe.

Também estiveram presentes, o chefe de Gabinete da Prefeitura, Luis Zagonel; o secretário municipal de Planejamento e Urbanismo, Marcio Roberto Gonzatto; o secretário Municipal de Turismo, Meio Ambiente e Cultura, Conrado Schneider Junior; e o conselheiro David Gongora Junior.


Do Diário de Itapoá, com informações de Karina Santos (da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Itapoá). Fotos: Karina Santos.


Última atualização em Sex, 07 de Junho de 2013 14:14
 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar