Bispo da Diocese de Joinville, Dom Irineu Scherer, visita Itapoá nos dias 22 e 23 de maio Imprimir E-mail
Eventos
Qua, 15 de Maio de 2013 22:05

Bispo de Joinville, Dom Irineu Roque Scherer, visitará Itapoá.Nos próximos dias 22 e 23 de maio (uma quarta e uma quinta-feira), o bispo da Diocese de Joinville, Dom Irineu Roque Scherer estará realizando uma visita pastoral em Itapoá.

A programação do dia 22 prevê a acolhida ao bispo às 09h30min, na Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição (Matriz). Lá, será apresentada a programação da visita pastoral à comunidade, bem como a estrutura e o funcionamento da Paróquia a Dom Irineu, que tem o seu almoço marcado para às 12h00min, de onde partirá para a sua hospedagem, marcada para as 14h00min. Às 16h00min, o bispo visitará a Fraternidade Franciscana de Santa Clara, onde tomará um café da tarde com as irmãs daquela Fraternidade e seguirá para a participação em um programa de rádio às 18h00min (Hora do Ângelus). Às 19h00min, haverá missa e Novena na Igreja Matriz. Depois da celebração, às 20h00min, será a vez do encontro com as lideranças das comunidades.

No dia 23, às 08h00min, o bispo da Diocese de Joinville se encontrará com o Prefeito, os secretários e os vereadores de Itapoá. Às 10h45, participa de mais um programa de rádio, de onde partirá para o almoço às 12h00min, sendo que às 14h30min, ele encerra a visita com a benção ao povo e a despedida.


Do Diário de Itapoá, com informações de José Oliveira. Foto: Pascom (Pastoral da Comunicação) da Diocese de Joinville.


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar