Fim de semana foi agitado para os gincaneiros Imprimir E-mail
Eventos
Seg, 22 de Abril de 2013 23:38

O último final de semana exigiu muita criatividade, esforço físico e agilidade dos participantes da Gincana Cultural e Esportiva de Itapoá.

Nessa sexta-feira (19), à noite, cada equipe apresentou uma peça teatral envolvendo o tema “drogas”.  Alguns grupos se destacaram com o uso de muita criatividade nos cenários e histórias. A outra prova era convencer alguma autoridade a se vestir de pijama. Todas as equipes cumpriram a meta.

No sábado (20), pela manhã, o ponto de encontro foi no espaço da futura sede do CTG (Centro de Tradição Gaúcha) de Itapoá. As provas envolveram resistência física e lógica. Os participantes correram bastante, atravessaram lago e subiram morros. Também teve a “Prova do Laço”, em que o competidor tinha que laçar um boi mecânico.

E, para fechar bem o final de semana, à noite ocorreu a famosa "Prova do Mato", no Saí Mirim. Os gincaneiros aceitaram o desafio e se embrenharam na mata com muita coragem.

O próximo fim de semana é a final da Gincana, portanto a Prefeitura de Itapoá alerta para que os competidores se preparem, pois vêm mais provas por aí.


Do site da prefeitura de Itapoá, com adaptações do Diário de Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar