Rotaract Clube e Rotary Clube de Itapoá realizam Festa Julina de confraternização da família rotária itapoaense Imprimir E-mail
Eventos
Qua, 29 de Julho de 2009 11:00

No último domingo, dia 26 de julho, o Rotaract Clube de Itapoá juntamente com o Rotary Clube de Itapoá, organizou uma festa julina nas dependências da sede do clube, para confraternização interna da família rotária. Estiveram presentes, o Governador eleito do Distrito 4650, Ernoe Eger e sua esposa, Maria Luiza Eger, os quais puderam conhecer os clubes, trocando ideias e repassando conhecimentos.


O Rotaract Club é uma organização internacional de jovens com idade entre 18 e 30 anos, que promove a prestação de serviços à comunidade, desenvolvimento da liderança e a melhoria do bem estar da comunidade. Atualmente, o Rotaract Club soma mais de 7.000 clubes em aproximadamente 165 países, somando cerca de 198 mil sócios. No Brasil, são aproximadamente 710 clubes, concentrando em torno de 19.200 jovens em um movimento que é o segundo maior do mundo em seu perfil de atuação. Surgido da expressão Rotary in Action, foi criado em 1968, nos Estados Unidos, pelo Rotary International, com o objetivo de dar continuidade aos trabalhos que já vinham sendo desenvolvidos por outro projeto, também direcionado às novas gerações, chamado Interact.

Confira as fotos do evento:

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar