Sexta-feira (08) foi de grande movimento na Festa das Nações Imprimir E-mail
Eventos
Seg, 11 de Julho de 2011 23:00

Sexta-feira (08) marcou a abertura oficial do XI Festival Cultural das Nações de Itapoá.A noite dessa sexta-feira (09) foi marcada pela abertura oficial do XI Festival Cultural das Nações. Diversas autoridades locais estiveram acompanhando o evento. O início da noite contou com a Fanfarra Municipal, sob a regência do maestro Piazeta, interpretando diversos ritmos musicais. A fanfarra recebeu calorosos aplausos e elogios do grande público presente. Um momento cívico foi realizado para cantar o hino nacional e, posteriormente, as crianças presentes cantaram o hino municipal.

Após o momento cívico, a palavra foi passada ao Sr. Geraldo Weber, organizador da Festa das Nações, que falou sobre a importância de investimentos na área da cultura, ressaltando também a necessidade de outros eventos como esse em Itapoá. Nas palavras dele, estava aberto oficialmente o XI Festival Cultural das Nações, que teve suas atividades iniciadas na última quarta-feira (06).

Apresentações culturais foram apresentadas, tendo grande destaque os alunas do Projeto Segundo Tempo e Ampliação da Jornada Escolar, com apresentações de danças. Na sequência, se apresentou o grupo de dança da melhor idade, demonstrando que não existe faixa etária para praticar qualquer atividade física, bastando apenas vontade. A noite prosseguiu com shows nos dois palcos e na tenda Speed Up. O destaque da noite ficou por conta do grupo Chiquito e Bordoneio que embalaram o numeroso público presente.

Confira as fotos que o Diário de Itapoá fez do evento:



 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar