Eleita nova diretoria da ACITA - Associação dos Corretores de Imóveis de Itapoá Imprimir E-mail
Eventos
Dom, 05 de Abril de 2009 05:35

Por meio de uma eleição tranquila, que contou com chapa única, foi eleita na última quinta-feira (02), a nova Diretoria, para o biênio 2009/2010, da Associação dos Corretores de Imóveis de Itapoá (ACITA).


Compõem a nova Diretoria:

Presidente - Rodrigo Lopes de Oliveira
Vice Presidente - Jerry Luís Sperandio
1º Secretária - Lisiane da Silva Correa
2º Secretária - Rosangela Gonçalves Ferreira
1º Tesoureiro - Antonio Carlos de Souza
2º Tesoureiro - Maria Margarida S. da Silva
Assessora Jurídica - Marcele de Almeida Rodrigues
Promotor de Eventos - Jackson Juliani
Relações Públicas - Rodrigo Lopes de Oliveira
1º Conselheiro Consultivo - Cláudio José Buschermohle
2º Conselheiro Consultivo - Lázaro Antonio da Luz
3º Conselheiro Consultivo - David da Silva Melo
1º Conselheiro Fiscal - Nelson Masson
2º Conselheiro Fiscal - Marco Aurelio Alves de Souza
3º Conselheiro Fiscal - Honório Parra

A Associação tem como atribuição servir a comunidade como um todo, em especial no tocante ao desenvolvimento do mercado imobiliário; unir os corretores e empresas que, de uma forma ou outra, são ativos no mercado imobiliário; desenvolver a capacitação técnica dos associados; cooperar com os órgãos de classe e com as instituições públicas e privadas e, sobretudo; defender os interesses dos corretores associados.

Entre os atuais planos da ACITA está o de realizar uma gestão compartilhada, sempre atenta aos anseios dos associados. Assim, ela pretende, cada vez mais, configurar-se como referência de profissionalismo e de alta credibilidade, funcionando como uma marca do Corretor de Imóveis. Entre as metas da nova diretoria está, ainda, a realização de alguns eventos fora de Itapoá, divulgando a nossa cidade através de seus associados; promovendo palestras em conjunto com outras entidades; interagindo com a Delegacia Regional dos Corretores de Imóveis, no sentido de combater o falso profissional; entre outras ações de grande importância.

O novo Presidente da Associação, Rodrigo Lopes de Oliveira, agradece o apoio e a participação de todos os corretores e ressalta o seu comprometimento com a classe e a comunidade como um todo. “Certamente, estaremos surpreendendo com novas atitudes e novos compromissos. Agradeço ao Diário de Itapoá, pela oportunidade e despeço-me manifestando a certeza de que, em breve, estaremos realizando algumas ações em conjunto”, finaliza Rodrigo.

A equipe DI parabeniza e deseja muito sucesso à nova Diretoria.

 

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar