Exposição de Artesanato em Tecido de Rose Gabriola Costurinha será realizada em Itapoá Imprimir E-mail
Eventos
Qui, 21 de Abril de 2011 10:46

Feira Hortifruti, por Gabriola Costurinha, artesã itapoaense.Entre essa sexta-feira (22) e a próxima terça (26), estará sendo realizada, das 12h00min às 22h00min, a Exposição de Artesanato em Tecido de Rose Gabriola Costurinha. O evento ocorre no Toldo de Eventos e Literatura Barra do Say. Os visitantes, além de apreciar o belo trabalho da artesã itapoaense, poderão adquirir as peças que lá estarão expostas. O Todo de Eventos e Literatura fica anexo ao Bistrô das Artes Barra do Say, na Avenida Beira Mar 1, número 228, na da Barra do Saí, em Itapoá.


Artesã


Rose Gabriola Costurinha é artesã desde muito jovem. Ainda criança, adorava ver sua avó, que era portuguesa, costurando colchas de retalhos. Ainda menina, Rose pintava tecidos e fazia roupinhas para bonecas. Trabalhou com várias formas de artesanato até se apaixonar pelo patchwork, trabalho manual feito de pedaços de tecidos emendados. Há 14 anos, ela se dedica a costura de peças artesanais com tecido, fazendo vendas pela internet. Já enviou peças para Portugal, Porto Rico, Argentina e Miami.


Serviço


O quê? Exposição de Artesanato em Tecido de Rose Gabriola Costurinha;
Onde? No Toldo de Eventos e Literatura, anexo ao Bistrô das Artes Barra do Say. Avenida Beira Mar 1, nº 228, Barra do Saí, Itapoá;
Quando? De 22 a 26 de abril de 2011, das 12h00min às 22h00min.


As imagens foram cedidas pela própria artesã. Mais imagens sobre o trabalho de Rose Gabriola Costurinha podem ser visualizadas na galeria de fotos que ela mantém na internet, pelo endereço: http://www.flickr.com/photos/gabriola_costurinha .


Informações da Assessoria de Imprensa do Bistrô das Artes Barra do Say.



 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar