Estão abertas as inscrições para a XVIII Gincana de Pesca Embarcada de Itapoá Imprimir E-mail
Eventos
Qui, 17 de Fevereiro de 2011 13:22

Campeonato de Pesca Embarcada de Itapoá 2011Nos próximos dias 19 e 20 de março de 2011, ocorre a XVIII Gincana de Pesca Embarcada de Itapoá. Esse evento, já tradicional no Município, é realizado há 17 anos pelo Itapoá Clube de Pesca, presidido por Miguel Carneiro Braz.


O evento, que tem como objetivo reunir simpatizantes de pescaria, amadores e profissionais, iniciou com poucos participantes, mas, no decorrer dos anos, tornou-se tão expressivo em Itapoá que hoje já faz parte do calendário municipal de eventos. Seu diferencial, em comparação com os demais eventos esportivos que envolvem a pesca no Município, é que cada equipe, de três pessoas, desenvolve sua pesca dentro de barco próprio.

Para mais informações, clique aqui para baixar o regulamento, ou entre em contato com Miguel Braz, organizador, pelo telefone: (47) 9938-1373.

As inscrições já podem ser realizadas, preenchendo o formulário abaixo ou ligando nos telefones a seguir.

Miguel: (47) 9938-1373;
Lojas Trapiche: (47) 3443-3674 Itapoá centro / (47) 3443-0969 Itapema do Norte;
Chalana Pesca (c/Armando): (41) 3292-1756 – Campo Largo/PR.


Formulário de Inscrição

XXI Gincana de Pesca Embarcada de Itapoá

Obrigatório *


























Declaro que participo da gincana de pesca embarcada de Itapoá por livre e espontânea vontade, isentando de qualquer responsabilidade aos organizadores, pescadores e órgãos de apoio envolvidos.

Autorizo, por meio desta, o uso de fotos ou qualquer outra gravação em que apareça minha imagem, bem como dos integrantes de minha equipe, para finalidades legítimas.

Por fim, entendo também que todo material e equipamento de uso pessoal ou atlético, necessário para meu desempenho nesta modalidade esportiva, são de minha inteira responsabilidade, estando em pleno acordo com todos os itens do regulamento geral.

 Sim   Não 


 

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar