ONG Casa do Amparo ao Idoso Maranata comemora um ano de existência Imprimir E-mail
Eventos
Qua, 20 de Maio de 2009 22:27

Muita alegria, brincadeiras e sorteio de brindes marcaram a comemoração de um ano de existência da ONG (Organização não Governamental) Casa do Amparo ao Idoso Maranata.


Organizada pelos funcionários da Câmara Municipal de Itapoá e com o apoio de todos os vereadores, de representantes da Igreja Batista, do Clube de Idosos e do Rotary Clube, a festividade marcou uma data muito especial para a instituição que, agora, poderá encaminhar a documentação necessária para dar entrada com o pedido de reconhecimento oficial como entidade de utilidade pública, o que deve resultar em uma ampliação nos recursos da ONG.

O final da festividade contou com o agradecimento de Patrícia Martins, responsável pela instituição, a todos os que colaboraram com a entidade até o momento. “Agradeço a todos e de modo especial às minhas meninas (funcionárias do Lar), sem as quais seria impossível chegar onde chegamos”, disse.

Os representantes da Igreja Batista citaram a importância do Lar dos Idosos e fizeram uma oração, pedindo bênçãos para todos os moradores, funcionários e colaboradores do Lar. Representantes do Clube de Idosos de Itapoá e das Mulheres do Rotary, por sua vez, citaram o exemplo de Patrícia, Presidente Fundadora da ONG, como pessoa que faz diferença e serve de exemplo a todos com sua bonita história de carinho e dedicação aos idosos. Os representantes dos funcionários da Câmara de Vereadores do Município se colocaram à disposição da instituição no que puderem ajudar e, também, ressaltaram a importância de atitudes como a de Patrícia, ao fundar o Lar dos Idosos.

Mais do que uma simples comemoração de aniversário, o que valeu foi ver, no olhar de cada morador do lar, a alegria e a satisfação de pessoas com histórias de vida marcantes. Imagens que não serão esquecidas tão cedo por todos aqueles que puderam presenciá-las.

Quem quiser conhecer ou colaborar com o Lar, pode entrar em contato com Patrícia Martins pelos telefones (47) 3443-0352 ou (47) 9926-3718 ou, então, visitar a instituição situada na Rua Arquiteto Oscar Niemayer, 367, no bairro São José II.

“Deixe algum sinal de alegria, onde passes.” (Chico Xavier)

Veja as fotos do evento:

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar