Livro “Não posso ser menor que meu sonho” é lançado em Itapoá Imprimir E-mail
Eventos
Qui, 10 de Fevereiro de 2011 09:23

O livro “Não posso ser menor que meu sonho”, de autoria do Pr. Estevão Christmann, relata a trajetória do autor em árduo e caloroso trabalho por mais de 40 anos dedicados em favor da criança carente na cidade Curitiba/PR. A publicação, lançada em Itapoá no último dia 28 de janeiro, traz exemplos vivos do resultado positivo que uma efetiva educação proporciona em prol do pleno exercício da cidadania.  Estevão e sua esposa, Flora, têm transformado vidas, a partir da iniciativa de fundarem o Lar Bom Pastor, hoje referência em Curitiba/Pr.

Trazido a Itapoá pelo Vereador Osni Ocker, Vice-Presidente da Câmara de Vereadores do Município, o lançamento foi realizado na sede da Câmara. “A ideia de lançar o trabalho em Itapoá é de que o Município seja abrilhantado e desafiado a encarar a criança como investimento essencial para o futuro promissor da sociedade itapoense e porque não dizer dessa nação”, explicam os organizadores do lançamento.

Exemplares do livro foram doados à Biblioteca Pública Municipal de Itapoá. Interessados podem adquirir o livro com o próprio Vereador Osni, quem tem propagado o trabalho realizado pelo Pr. Estevão e Flora em Itapoá.

Mais informações com o Vereador Osni Ocker pelo e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou telefone (47) 9189-6175.

Com informações e imagens de Ester Lorusso - Colaboradora do Lar Bom Pastor.




 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar