Os Travessos tocam no Maresia em janeiro Imprimir E-mail
Eventos
Ter, 14 de Dezembro de 2010 12:54

Os Travessos em ItapoáA Carara Produções, em parceria com o Maresia Música Bar, promove no próximo dia 08 de janeiro (sábado), a partir das 23 horas, show com o grupo Os Travessos. O evento ocorrerá na sede do Maresia.


Os Travessos é um grupo de pagode romântico formado na cidade de São Paulo em 1992. Seus integrantes atualmente são Edimilson, Chorão, Filipe e Rodrigão.


História do Grupo

Em 1990, ainda crianças, cinco garotos da Zona leste de São Paulo montaram um grupo de samba chamado Toca do Coelho. Já crescidos, em 1995, fundaram o Grupo Muleke Travesso.

Em 1996, depois de uma nova mudança, a banda passou a se chamar Os Travessos. Com esse nome, firmaram-se no cenário musical com o prêmio Crowley Best pela execução da musica Quando a Gente Ama, do CD Nossa Dança, em todo território nacional. Depois desse prêmio, a banda conquistou dois discos de platina, três discos de ouro e o prêmio VMB 2000/MTV. Além disso, participou do filme Xuxa PopStar, gravou um DVD ao vivo no Olimpo, Rio de Janeiro e realizou duas turnês internacionais, uma pelos Estados Unidos e outra pela África.

Em 2006, a banda entrou em uma nova fase. Depois de fazer parte da banda Br'oz, onde conquistou um disco de platina, dois discos de ouro e um DVD de ouro, o cantor e compositor Filipe Duarte assumiu os vocais do grupo Os Travessos.

Juntos, Filipe, Rodrigão, Edimilson e Chorão preparam ainda mais novidades para os fãs já acostumados às surpresas e inovações que marcam a carreira de Os Travessos  há tantos anos. Por essas e outras que o show deles, no Maresia, promete.


Fique atento, pois a qualquer momento o DI trará mais informações sobre esse show, sobre promoções exclusivas e outros eventos a serem realizados no Maresia Música Bar.


Dim lights Embed Embed this video on your site

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar