Terminou ontem (08), o primeiro encontro em Itapoá, do Grupo dos Estradeiros do Paraná Imprimir E-mail
Eventos
Seg, 09 de Março de 2009 16:06

Depois de um final de semana agitado que, entre outras coisas, contou com café colonial, costela assada em fogo de chão e festa temática gaucha, os participantes do encontro promovido, aqui em Itapoá, pelo Grupo dos Estradeiros do Paraná, retornaram às suas cidades de origem.


Ao todo, o evento contou com a participação de 54 motorhomes, totalizando aproximadamente 125 pessoas. Os números superaram as expectativas do grupo que promove o encontro uma vez ao mês em localidades diferentes, exceto no mês de janeiro, quando a maioria dos integrantes encontra-se em férias.

Segundo Thiago Afonso Borges, Presidente do Grupo dos Estradeiros do Paraná, esse tipo de encontro é uma prática muito usual na Europa e nos Estados Unidos e só agora está se difundindo no Brasil. “Vários são os fatores que contribuem a adotarmos essa prática, entre eles, a segurança de poder guardar o equipamento (motorhome) em casa e o fato de podermos escolher nossos vizinhos (risos)”, diz ele.

Thiago ainda conta que Itapoá ofereceu, ao Grupo, uma estrutura muito boa. “Sentimos-nos muito bem tratados e agradecemos a toda a população que nos recebeu de braços abertos, ao Prefeito Ervino Sperandio (PSDB) que nos forneceu a estrutura necessária e ao Vereador Jeferson Rubens Garcia (PMDB) que nos cedeu esse espaço”, conclui.

Veja outras fotos do evento:

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar