Marumbi goleia o Itapoá e dá passo importante rumo à final da Liga Itapoaense de Futebol Imprimir E-mail
Esporte
Ter, 15 de Junho de 2010 23:55

Nesse sábado (12) iniciaram-se as Semi-Finais da Liga Itapoaense de Futebol com o jogo Marumbi 5 X 0 Itapoá. Agora, o Marumbi pode perder por até três gols de diferença para se classificar à Final da competição. Já no domingo (13), a equipe do AJAF venceu o Figueira pelo marcador de 2 a 1 em um jogo de muita emoção. Agora, o AJAF joga pelo empate na próxima partida, para se classificar à Final.

Devido ao jogo do Brasil, no próximo domingo (20), a próxima rodada ocorrerá somente no próximo dia 26 de junho, com Marumbi voltando a enfrentar o Itapoá e, no dia 27, com AJAF e Figueira.

No Sub 17, o Beira Rio venceu o Meninos do PFA, sábado (12) pelo marcador de 2 a 1 e joga por um empate no próximo dia 26 de junho. Também no sábado (12), mas pela categoria Feminina, o Beira Rio empatou sem gols com o Gol de Placa, ficando a definição da equipe que vai para a Final, somente no jogo a ser realizado próximo dia 26 de junho. No domingo (13), pelo Sub-17, o Gol de Placa goleou o Futbrows Barra do Saí por 6 a 1 e pode perder no próximo dia 27 de junho por até 4 gols de diferença. No feminino, domingo (13) houve o confronto entre Juventus e Pontal, que ficaram no 0 a 0, deixando assim para decidirem a vaga na Final no próximo dia 27.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar