Jockey Club do Paraná homenageará a cidade de Itapoá Imprimir E-mail
Esporte
Qui, 03 de Junho de 2010 23:55

Jockey Club do Paraná homenageará ItapoáUma das cidades mais importantes de Santa Catarina, muito frequentada pelos paranaenses, será homenageada na 537ª Reunião Turfística do Hipódromo do Tarumã.
Nesta sexta-feira (04), o Jockey Club do Paraná irá promover a 537ª Reunião Turfística do Ano Hípico 2009/2010 no Hipódromo do Tarumã. Com nove provas programadas, o destaque da tarde/noite ficará por conta da homenagem prestada à cidade catarinense de Itapoá, que no início deste ano inaugurou o seu primeiro Jockey Club, o Jockey Club Itapoá, Raia das Palmeiras.

Durante o evento, serão disputados os prêmios Associação dos corretores de imóveis de Itapoá (1°Páreo), Câmara dos dirigentes lojistas de Itapoá (2°Páreo), Prefeito Ademar Ribas do Valle (3°Páreo), Prefeito Sérgio Ferreira de Aguiar (4°Páreo), Joarez Antonion Santin (5°Páreo), Cidade de Itapoá – Prefeito Ervino Sperandio (6°Páreo), Jockey Club de Itapoá (7°Páreo) e Porto de Itapoá (8°Páreo).

A programação especial do Jockey Club do Paraná terá início às 16h45 e término às 21h. Para facilitar o acesso do público ao Hipódromo do Tarumã (Avenida Victor Ferreira do Amaral, 2.291, Curitiba, PR), a entrada para as corridas e o estacionamento são gratuitos. O local conta com excelentes instalações que englobam camarotes, restaurantes, bares, playground e um amplo espaço verde, ótimo atrativo para que as crianças possam se divertir de maneira segura e saudável.

Mais informações pelo telefone (41) 3075-2121 ou no site www.jockeypr.com.br.

Matérial da Assessoria de Imprensa do Jockey Club do Paraná, com adaptações do Diário de Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar