Equipe da Jaca (AJAF) é a primeira classificada para as semifinais da Liga Itapoaense de Futebol Imprimir E-mail
Esporte
Seg, 31 de Maio de 2010 21:43

Nesse domingo (30 de maio), dois jogos movimentaram a Liga Itapoaense de Futebol. No primeiro jogo, realizado as 13h15min, a equipe do Figueira goleou o Estrela por 4 a 1. Com o resultado, o Figueira assumiu a vice-liderança do campeonato, enquanto que a equipe do Estrela perdeu a liderança e pode ficar de fora da próxima fase se não vencer o Marumbi.

No segundo jogo da tarde, iniciado às 15h15min, a equipe da Jaca (AJAF) goleou o Cosmos pelo marcador de 4 a 0. Com o resultado, a AJAF assumiu a liderança do campeonato e sacramentou sua classificação para as semifinais do Campeonato.

No próximo domingo (06) ocorrerá a última rodada do campeonato, com duas partidas a serem realizadas no Campo do Itapema. Na primeira partida, às 13h15min, o Marumbi enfrenta o Estrela, ambos com chances de classificação. Já o Itapoá enfrenta o lanterna Cosmos, às 15h15min e, vencendo, classifica-se.

Ao todo, cinco times ainda lutam pelas três vagas que restam na próxima fase. A rodada de domingo promete ser emocionante.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar