Beira Rio, de Itapoá, inicia as quartas de final da Copa Norte de Futebol Amador, em desvantagem Imprimir E-mail
Esporte
Sáb, 03 de Abril de 2010 23:55

Beira Rio perde em São Bento do SulAs quartas de final da 7ª Copa Norte de Futebol Amador iniciaram neste final de semana. Das treze equipes que começaram a competição, oito seguem na briga pelo título, que vale vaga no Campeonato Catarinense de Futebol Não Profissional, promovido pela Federação Catarinense de Futebol.


Abrindo a rodada, no sábado (27 de março), a Arsiper goleou o Beira Rio em São Bento do Sul. A vitória por 7×2 deixou os atuais campeões a um empate da semifinal. Ao Beira Rio, resta vencer por cinco gols de diferença, jogando em Itapoá, para se classificar.

No domingo, dia 28, mais três jogos. Em Joinville, o Juventus passou apertado pelo Flamengo, em partida com muitos gols (4×3). Os joinvilenses se classificam com um empate no jogo de volta, enquanto o Flamengo depende de uma vitória simples, jogando em casa (Jaraguá do Sul), para chegar à semifinal.

No Aníbal Cunha, em São Francisco do Sul, a Tupy surpreendeu o XXV de Dezembro, vencendo por 2×1. A Tupy se classifica com um empate no jogo de volta, jogando em casa, enquanto os francinquenses dependem de uma vitória simples para seguir à semifinal.

Corinthians e Vitória jogaram no Ypiranga, em São Francisco do Sul, com vitória dos visitantes por 5×1. No jogo de volta, o auriverde do Rio da Luz atua em casa, podendo ser derrotado até por 4×0 para chegar à semifinal. Aos alvinegros de Paulas resta vencer por cinco gols de diferença, jogando em Jaraguá do Sul.

Os jogos de voltam acontecem nos dias 10 e 11 de abril, em respeito à Pascoa. O regulamento da 7ª Copa Norte de Futebol Amador prevê mata-mata em todas as fases da competição, com jogos de ida e volta e gol qualificado. A final está prevista para 9 de maio.

Confira os resultados dos jogos de ida da 2ª Fase:

Juventus (JLE) 4×3 Flamengo (JGS), no Hermógenes de Brito.
Arsiper (SBS) 7×2 Beira Rio (ITA), no Guarany.
XXV de Dezembro (SFS) 1×2 Tupy (JLE), no Aníbal Cunha.
Corinthians (SFS) 1×5 Vitória (JGS), no Ypiranga.

Confira a tabela prévia dos jogos de volta da 2ª Fase:
Flamengo (JGS) x Juventus (JLE), dia 11, 15h30, no Flamengo.
Beira Rio (ITA) x Arsiper (SBS), dia 10, 15h30, no Municipal.
Tupy (JLE) x XXV de Dezembro (SFS) , dia 11, 15h30, no Albano Schmidt.
Vitória (JGS) x Corinthians (SFS), dia 10, 15h30, no Hugo Koehn.

As informações são da Liga Jaraguaense de Futebol (que organiza a Copa Norte este ano). A imagem é do fotógrafo Beto Vieira. Outras imagens a respeito desse jogo podem ser vistas, clicando aqui.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar