Confira como foi a partida que deixou o Beira Rio, de Itapoá, próximo da classificação à próxima fase da Copa Norte Imprimir E-mail
Esporte
Qua, 17 de Março de 2010 08:20

Beira Rio vence em São Francisco do SulEm um movimentado jogo realizado no campo do Ipiranga, em São Francisco do Sul, na tarde desse domingo (14), Sport Clube Corinthians (de São Francisco do Sul) e Beira Rio Esporte Clube (de Itapoá) duelaram na estreia da Copa Norte de futebol.


Aos 20 minutos do primeiro tempo, o time da casa (Corinthians) abriu o placar. 11 minutos depois, aos 31 minutos, o jogador Lucas, do Beira Rio, fez um golaço de falta, empatando a partida em 1 a 1, resultado final do primeiro tempo de jogo.

Logo no início do segundo tempo, o jogador Manasses, do time de Itapoá, foi expulso, mas mesmo assim, o Beira Rio, comandado pelo treinador José Maria Caldeira foi para cima do Corinthians de São Francisco do Sul e conseguiu a virada. Michel saiu de sua defesa, conduziu a bola até a área do adversário e sofreu pênalti, o qual resultou na expulsão do zagueiro corinthiano. Lucas bateu e virou o placar, 2 a 1 para o Beira Rio.

A equipe visitante seguia mandando no jogo e, aos 25 minutos do segundo tempo, nova expulsão no time de São Francisco do Sul, devido a uma falta violenta no jogador David, do Beira Rio.

Aos 32 minutos, veio o empate com um gol corinthiano. Logo em seguida, o Beira Rio mexeu no time: saiu Tengo e Elias para a entrada de Douglas e Fernandino. O placar seguiu 2 a 2 até os 39 minutos, quando Mateus decretou a vitória do time itapoaense por 3 a 2.

A partida de volta será no próximo domingo (21), às 15h15min, no campo do Itapema e o Beira Rio joga pelo empate para seguir na próxima fase da competição.

Abaixo, imagens da partida.

 

 

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar