Dobradinha de Itapoá na fase microrregional do Moleque Bom de Bola 2015 Imprimir E-mail
Esporte
Seg, 14 de Setembro de 2015 18:22

São Francisco do Sul sediou a etapa microrregional do projeto Moleque Bom de Bola, que teve início na manhã deste sábado (12). Cerca de 140 crianças entre 11 a 14 anos participaram do evento que incluiu, além de São Francisco do Sul, as cidades de Joinville, São João do Itaperiú e Itapoá.

Na competição, Itapoá foi muito bem representada pela escola Ayrton Senna, que foi campeã do moleque bom de bola fase microrregional. E a escola Monteiro Lobato conquistou o campeonato microrregional na categoria feminino. Foi dobradinha para Itapoá!

O Moleque Bom de Bola é um projeto escolar de futebol que promove a cultura de paz e a educação em tempo livre de milhares de crianças e jovens no Sul do Brasil. Em cada estado ou cidade, o projeto é realizado de acordo com as definições estabelecidas juntos às secretarias de educação, esporte, cultura e demais parceiros.

Itapoá apresentou o melhor resultado da história do município na competição microrregional

Com uma dobradinha, Itapoá faturou a competição microrregional, e disputou inclusive com Joinville, tradicional cidade muito forte na competição.

A equipe de professores que acompanharam a escola Ayrton Senna foi composta pela diretora Maria Aparecida Grandini, Orientador Escolar Felipe Gelamo e o técnico e professor de Educação Física Matheus Nunes.

A equipe de professores da escola Monteiro Lobato foi composta pelo professor Marcelo Schatzmann.

Em breve mais fotos das meninas campeãs!

Do Diário de Itapoá. Fotos da equipe de professores que acompanharam os alunos na competição.


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar