Surfista itapoaense Gabriel Castigliola vence 1º Surf Classic de Itapoá Imprimir E-mail
Esporte
Dom, 28 de Junho de 2015 22:11

O evento aconteceu nos dias 27 e 28 de junho, na praia de Itapema do Norte, próximo da escola Nereu Ramos. A etapa somou pontos para o ranking catarinense de surf da FECASURF e reuniu atletas de todo o estado, nas categorias Open, Júnior, Mirim, Iniciantes, Infantil, Feminino, Master e Kahuna.


O surfista itapoaense Gabriel Castigliola faturou a categoria Open da competição. Outros dois surfistas locais também deram um show na competição. O surfista Ryan Cordeiro venceu na categoria iniciantes e lidera o ranking estadual e o surfista Hedierfersor Júnior venceu na categoria júnior.

"Que Dia! Felicidade imensa de poder vencer o catarinense em casa! Show de evento! Obrigado a todos que estavam na praia torcendo e aos que estavam de longe tb! Esse ficou em casa. ‪#‎thanksgod‬ ‪#‎foco‬ ‪#‎determinaçao‬ ‪#‎surfismylife‬ ‪#‎surf‬ ‪#‎estudioinspira‬ ‪#‎newarts‬ ‪#‎hollywoodvideolocadora‬ ‪#‎gcteam‬ @krovelcb ‪#‎focomundo‬ @chicletetrunk @tokorosurfboards @proilhasurfboards”, finaliza Gabriel em seu perfil do Facebook.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar