Itapoá conquista medalhas inéditas no Parajasc Imprimir E-mail
Esporte
Seg, 04 de Maio de 2015 22:51

Itapoá conquistou medalhas inéditas na 11ª Edição dos Jogos Paradesportivos de Santa Catarina (Parajasc), realizado em São Miguel do Oeste, de 25 a 30 de abril. O município foi representado nas modalidades de atletismo e tênis de mesa para deficientes intelectuais.


Na primeira categoria o atleta Jediel Mateus de Oliveira conquistou a medalha de bronze na disputa de 1500 metros, classe T20, e ainda levou o ouro no lançamento de dardo.

No tênis de mesa também teve ouro com a dupla Saulo Cunha e Romário Neves. Os meninos fizeram bonito e venceram por 3 sets a 1 a dupla de Itajaí, quebrando o favoritismo dos adversários. Já na disputa individual o atleta Sergio Ofugi fez boas atuações, que renderam o 5º lugar na classe 8 para deficientes físicos. Destaque também para o Saulo Cunha que conquistou a medalha de bronze na classe 11.

Com os ótimos resultados Itapoá conseguiu também o seu primeiro troféu geral na categoria, sendo vice-campeão no segmento “Deficiente Intelectual”. Para o técnico Alan Rezende, os resultados confirmam a força itapoaense no tênis de mesa. Fruto do trabalho, dedicação e perseverança dos atletas e do treinamento e experiência que o esportista Sérgio Ofugi vem passando para os mais novos. Ainda segundo o técnico, a habilidade dos atletas é fato, mas é indispensável que alguém como Ofugi lapide esses talentos. Além disso, ele destaca os investimentos e apoio no paradesporto municipal.

A participação no Parajasc 2015 é uma promoção da Prefeitura de Itapoá através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer com adaptações da Assessoria de Imprensa da PMI.
Fotos: Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar