Atleta profissional de surf Caetano Vargas é destaque do mês da revista Fluir Imprimir E-mail
Esporte
Dom, 29 de Junho de 2014 22:01

Caetano VargasO surfista profissional Caetano Vargas, de Itapoá, dá mais um importante passo em sua carreira profissional. Vargas foi destaque na sequência do mês da revista Fluir.


Comentário do atleta no blog http://caetano-vargas.blogspot.com.br/


Fala, galera! Antes de mais nada, gostaria de compartilhar com vocês um pouco da história desta publicação. Tive a oportunidade de fazer uma session de fotos com o fotógrafo Marcio David em Florianópolis, e foi aí que fizemos esta foto irada, chamando a atenção dos editores de umas das melhores revistas especializadas em surf do Brasil, a Fluir.

A história é interessante, pois nunca tinha tido uma aparição na Fluir e ainda pequeno eu olhava e dizia "Será que um dia eu vou sair nesta revista?". E no dia desta foto entrei na água pensando "Poxa, nunca sai na capa da Fluir. Nunca saiu uma foto minha nesta revista!".  Foi aí que ganhei motivação para entrar na água bem confiante para fazer uma foto publicável  e por incrível que pareça fizemos boas fotos, eu e o Marcio. Foi uma session produtiva e dentro de tantas fotos tivemos essa sequência que foi publicada na edição de junho.

Fiquei muito feliz de ter a feito uma foto irada e pude ter mais um sonho realizado.
Não foi uma capa, mas sei que muitos têm vontade de estar ali e agradeço por ter sido contemplado com essa página dupla!

Agradeço e parabenizo o Marcio David pelo excelente registro através da sequência de fotos; a Fluir por ter publicado essa foto irada; e ao meu patrocinador, a Oceano surfwear, que sempre acreditou e acredita no meu trabalho e me dá a oportunidade de fazer o que eu mais gosto, que é surfar.

Muito obrigado, galera!


Reconhecimento e apoio do atleta em Itapoá

Nesta segunda-feira (30), os vereadores convidaram o atleta Caetano Vargas para participar da Reunião da Câmara Municipal de Itapoá. Conforme texto da pauta da reunião, trata-se de um apoio do município de Itapoá, pelo Poder Executivo, para o atleta representar e levar o nome da cidade nos principais eventos esportivos de surf pelo Brasil e pelo mundo. Além disso, Caetano é admirado por uma legião de fãs, especialmente pelas crianças de Itapoá e região, e o seu exemplo poderá proporcionar a inspiração para novos atletas.


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar