Festival de Judô 2014 amplia técnica e fortalece a modalidade esportiva em Itapoá Imprimir E-mail
Esporte
Sáb, 21 de Junho de 2014 08:34

judô itapoáRealizado no dia 14 de junho, o Festival de Judô do Projeto Ampliação da Jornada Escolar, cumpre mais uma importante etapa na evolução técnica dos alunos e no fortalecimento da modalidade no projeto e na condição de em breve nossos alunos estarem pela primeira vez sendo graduados com troca de faixas.


Conforme os organizadores, o evento foi muito gratificante, especialmente pela quantidade de pais e familiares que estiveram acompanhando e torcendo pelos meninos e meninas, pequenos judocas que abrilhantaram a tarde com excelente participação, oriundos do Pontal, Itapoá e região de Itapema.


O Festival, de cunho socializador e de integração da garotada dos núcleos do projeto, que oferecem dentre outras modalidades o judô, contou com a importante e fundamental participação de professores e atletas de Joinville, na coordenação técnica do encontro, são eles: Matheus “Bebezão”/faixa verde, Camila Ferreira/faixa preta e Júnior Ferreira/faixa preta/3º Dan. Também nossos agradecimentos a equipe de professores que estiveram na organização do evento e, a Associação dos Servidores Municipais de Itapoá.


Fonte, Vídeo e Fotos: Projeto Ampliação da Jornada Escolar, com adaptações do DI.

Dim lights Embed Embed this video on your site


Matérias relacionadas:

- Festival de Judô acontece neste sábado (14), na pavilhão Itapemar

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar