Equipe “Os Malas” é a grande campeã da Gincana Cultural e Esportiva 2014 Imprimir E-mail
Esporte
Ter, 29 de Abril de 2014 21:54

Os Malas campeã da gincana 2014Nesse domingo (27), aconteceu a final da tradicional Gincana Cultural e Esportiva 2014. A equipe Os Malas faturou mais um título da gincana, e pala 4ª vez leva o título de grande campeã.


O evento aconteceu de 11 a 16 e de 22 a 26 de abril. Cinco equipes participaram da gincana: A Grande Família, Ira, Os Malas, Pé na Cova e Surf Brothers.


O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal de Itapoá, com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer.


História da Gincana Cultural e Esportiva

O evento foi criado em função do aniversário de Itapoá, e em sua 23ª edição já está consolidada no calendário de eventos da cidade.

O objetivo da gincana é desenvolver o espírito de solidariedade entre os cidadãos do município, aguçar a criatividade, reforçar os conhecimentos intelectuais, morais, bem como propor um momento de integração, recreação e diversão entre os participantes.


Foto de Ricardo Brauer - DI


Mensagem de Joarí Soares, integrante da equipe Os Malas:


"Não foi fácil chegar ao TETRA! Já estava esperando por um tempo... Mas esse ano, com a equipe que formamos, conseguimos o tão esperado título! O bom de toda essa correria da gincana, é poder conhecer melhor as pessoas, a dedicação e amor com que fazem as coisas acontecerem, as suas verdades... E eu tive a honra de conhecer pessoas de almas boas, pessoas de muita verdade! Não foi nada fácil, como se diz por aí, que conseguimos essa vitória! Foram ensaios até as madrugadas, feriado de Páscoa empenhados em montar cenário, coreografias... Danças que deram certo no últimos momentos... Só nós sabemos o quanto batalhamos, o quanto foi difícil e cansativo! Mas o resultado está aí... Somos tetra! Somos uma equipe forte, dedicada, e unida! Todos de personalidade, mas que apesar disso, soubemos respeitar as diferenças, opiniões... e no final, tudo deu certo! Quero agradecer a dedicação do Matheus, Michel, Jean e Mateus, que chegaram e doaram o melhor de si. Vocês foram essenciais pela conquista do título. Mostraram o quanto são parceiros, o quanto são chatos, mas o mais importante... mostraram o quanto são amigos! Que são pessoas do bem, de alma boa! Espero que a amizade que formamos durante a gincana, possamos levar pra vida! Aos demais integrantes novos... Debora, Andrea, Lua; Vocês foram super importantes tmb! Esperamos contar com vocês novamente no ano que vem, pra podermos buscar o Penta, rs. A todos os veteranos tmb, muito obrigado! E principalmente ao Jaison e Hana Paula por nos suportarem por todo esse tempo. MUITO OBRIGADO! Sem vocês nada disso teria dado certo! Vocês são a base da equipe! Não posso tmb deixar de agradecer as pessoas que mesmo de fora, nos ajudaram do jeito que puderam; Lu, João, Rhaiza e Carolina. E principalmente aos nossos patrocinadores, pois sem a ajuda deles, tmb não poderíamos ter entrado na gincana. Quero aproveitar aqui, e tmb me desculpar por alguma coisa que possa ter falado, e chateado alguém! Alguns momentos, o cansaço tomava conta, e não dava pra racionar muito! Meu muito obrigado à todos vocês, Malas."



Mensagem de Hana Paula, integrante da equipe Os Malas:


"OS MALAS, TETRA CAMPEÃO DA GINCANA DE ITAPOÁ!!
MUITA HONRA E MUITA GLORIA!!!
Estou muito muito feliz, porem, triste!
Triste porque hoje acordei com a minha casa toda bagunçada, e vou ter que arrumar, e ela vai ficar arrumada, 
vcs meus queridos MALAS não irão lá hoje para desarrumar, para sorrir, para brinca, para trabalhar...
Hoje acordei com uma sensação de vazio que há muito tempo não sentia,
Hoje acordei com saudades de vcs já!!
Quero de coração agradecer a todos dessa equipe, por todo empenho e dedicação, eu, Manuela e Jaison Alves DA Silva sentiremos falta de vcs todos os dias!!
EU TENHO MUITO ORGULHO DE CADA UM DE VCS, a cada prova uma nova vitória! dedicação!!! 
APAREÇAM SEUS MALAS!!!
E EU AMO CADA UM DE VCS!!!"



Os Malas, equipe e colaboradores:








 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar