Vem aí a “Meia Maratona das Praias Itapoá 2009” Imprimir E-mail
Esporte
Seg, 26 de Outubro de 2009 00:25

A “Meia Maratona das Praias Itapoá 2009” consiste em uma corrida à beira mar com 21km de distância, aberto a pessoas acima de 16 anos, de ambos os sexos. A prova é disputada individualmente, dividida por categorias de acordo com a idade e sexo do participante. Vence a competição quem percorrer o percurso estipulado pela organização, no menor tempo.

Será realizada no dia 1° de novembro de 2009 (domingo), a partir das 08 horas, na orla das praias da cidade de Itapoá/SC. Local propício pela longa faixa de areia disponível, praias limpas e pouco movimentadas.

Este evento será realizado pela Naventura Eventos e Turismo em parceria com a APREMAI – Associação de Proteção da Reserva do Mangue da Barra do Saí, onde esta ONG apresentará suas ações ambientais em prol desta causa e fará ações de educação ambiental, utilizando o esporte como agente multiplicador de informações.

PROGRAMAÇÃO
Dia 31/10 - 9h às 18h: Entrega dos kits atleta no Hotel Pérola;
Dia 01/11 – 6h30min às 7h30min: Entrega de kits atleta no Hotel Pérola;
Dia 01/11 – 8h: Largada da Meia Maratona das Praias, a partir do Hotel Pérola;
Dia 01/11 – 11h: Almoço de Premiação da Corrida. Das 11h às 11h30min será disponibilizado à APREMAI para apresentação das ações ambientais realizadas em Itapoá/SC. Após esta apresentação, terá início a cerimônia de premiação, finalizando com almoço de confraternização.

A Naventura e a Apremai convidam a toda comunidade itapoaense e aos turistas para que prestigiem esse evento. No dia 31 de outubro (sábado), a Apremai realizará um mutirão de limpeza pelas praias, a partir de 08 horas.

Mais informações com Kleber Ricardo Pacheco (Naventura Eventos e Turismo) pelo telefone: (41) 9918-1367 ou nos sites da Apremai e da Naventura. As inscrições serão encerradas às 23h59min de hoje e podem ser feitas, também, nos referidos websites.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar