Gincana de Itapoá encerra primeira fase e segue acirrada Imprimir E-mail
Esporte
Ter, 22 de Abril de 2014 11:53

gincana 2014A Gincana Cultural e Esportiva de Itapoá 2014 teve sua primeira etapa encerrada, os primeiros dias foram de muita competitividade entre as equipes, mais de trinta provas foram realizadas no período de 11 a 16 de abril, que exigiram habilidade, força, resistência, companheirismo, agilidade, conhecimento, organização e a participação de todos os integrantes. A disputa está acirrada “Os Malas” lideram a primeira fase, mas a equipe “Ira” vem coladinha, seguida de perto por “Pé na Cova”, “A Grande Família” e “Surf Brothers”. Segundo a organização, todas as equipes possuem a chance de levantar o caneco de vencedor desta grande disputa que agita anualmente a cidade.

Depois de um pequeno intervalo no feriado, começa a semana decisiva da Gincana, a promessa é de muito trabalho para as equipes. Os organizadores já alertam que está última fase exigirá muito ensaio e uma dose extra de criatividade nas provas de teatro, criação do selo de 25 anos de Itapoá, danças de casais e o melhor imitador.  As atividades terão início na terça (22) e o vencedor será anunciado no último dia da Gincana, 26 de abril, data em que se comemora o jubileu de prata do Município.

A Gincana Cultural e Esportiva de Itapoá 2014 é uma realização da Prefeitura Municipal de Itapoá, através da Secretaria de Esporte e Juventude e com o patrocínio do Porto Itapoá.

Da organização do evento – Simples Eventos, com adaptações da Assessoria de Imprensa da PMI.


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar