Revelação do surfe itapoaense procura patrocínio Imprimir E-mail
Esporte
Ter, 11 de Março de 2014 20:47

Revelação do surfe itapoaense procura patrocínio.Hedieferson Junior, conhecido como Juninho pela galera do surfe itapoaense, possui apenas 13 anos recém-completados. A pouca idade, porém, não foi empecilho para que ele já atingisse resultados bem expressivos nas categorias de base do surfe amador de Itapoá e, motivado por isso, Juninho já parte em busca de maiores conquistas.

Correr o Circuito Catarinense Amador e terminar entre os “Top-10” já no ano de estreia é o seu objetivo para 2014. Para isso, Hedieferson sempre está correndo atrás dos comerciantes locais, a fim de angariar patrocínio, visando os seus gastos nos eventos do circuito estadual, que ocorrem nas mais variadas praias do litoral catarinense.

A última participação de Juninho foi na praia do Santinho, em Florianópolis, para a qual também contou com o apoio de patrocinadores. Agora, ele busca ficar mais conhecido em seu próprio município, a fim de se tornar um representante do surfe local, seguindo os passos de Caetano Vargas, que já notou a o talento do garoto e, desde então, o aconselha em suas performances.

Albatroz Surfboards, Adega La Bella Itália Bar e Gastronomia e Conveniência Pato branco são quatro empresas que já apostam em Hedieferson, o que ainda é insuficiente, dado o alto custo das despesas, que gira em torno de R$ 700 por evento.

O Catarinense Amador de Surfe 2014, em que Juninho pretende ficar entre os dez melhores, já está na metade. Outra meta da jovem promessa, é se tornar campeão da categoria Iniciantes do Circuito Itapoaense de Surfe, que será realizado pela ASI (Associação dos Surfistas de Itapoá).


Do Diário de Itapoá, com informações de Rafael Brito Silveira. Fotos de arquivo pessoal.


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar