Escolinha de futebol de Itapoá se destaca na Copa Furacão Imprimir E-mail
Esporte
Seg, 25 de Novembro de 2013 13:10

Escolinha de futebol de Itapoá se destaca na Copa Furacão.No último dia 20 de novembro, alunos da Escola Furacão de Itapoá visitaram a Prefeitura do Município para agradecer o incentivo do Poder Executivo e, também, mostrar os troféus que conquistaram na Copa Furacão, realizada em Curitiba (PR), entre os dias 15 e 17 deste mês.

A competição reuniu atletas de quatro categorias (Sub-12, Sub-13, Sub-14 e Sub-15), de Escolas Furacão de todo o Brasil. A Escolinha Furacão de Itapoá participou do evento e fez bonito, na Série Ouro, a Categoria Sub 15, foi vice-campeã, houve empate no tempo normal e a decisão foi para os pênaltis, sendo que a equipe de Guarapuava (PR) levou a melhor com um 4 a 2. Já na Série Prata, a categoria Sub-12 foi campeã.

Ao todo, participaram 42 escolas e mais de 900 atletas. Mesmo com pouca experiência, os jogadores mirins itapoaenses se deram bem, mostrando garra e provando que não estão para brincadeira.

Nesta segunda-feira (25), às 19h, na nova sede da Câmara Municipal, a Escolinha Furacão de Itapoá receberá uma moção de Aplausos dos vereadores.


Do Diário de Itapoá, com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Itapoá. Fotos: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Itapoá/ Divulgação.


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar