Festival de Judô do Projeto Ampliação da Jornada Escolar de Itapoá foi um sucesso Imprimir E-mail
Esporte
Qui, 21 de Novembro de 2013 19:39

Festiva de Judô do Projeto Ampliação da Jornada Escola de Itapoá foi um sucesso.No último sábado, dia 16 de novembro, foi realizado o Festival de Judô. Tal evento contou com a participação dos alunos do Projeto Ampliação da Jornada Escolar e, segundo os organizadores, ótima participação do público, especialmente de familiares dos participantes, que incentivaram e torceram pela garotada. Os participantes, por sua vez, demonstraram sua evolução técnica.

Como forma de aprimorar os recursos didáticos e complementar as aulas de judô do Projeto, os organizadores vêm desenvolvendo vídeos das aulas sob o comando do professor Willian Partala. Uma edição desse material audiovisual foi divulgada e pode ser visualizada abaixo desse texto (em duas partes).

O judô integra o rol de atividades do projeto desde o extinto “Programa Segundo Tempo”, em meados de 2007, e hoje, reelaborado e denominado “Projeto Ampliação da Jornada Escolar”, que se caracteriza, especialmente, pela continuidade do processo pedagógico iniciado em cada unidade escolar e, fundamentalmente administrado pela Secretaria Municipal de Educação.


Do Diário de Itapoá. Vídeo: divulgação do “Projeto Ampliação da Jornada Escolar” de Itapoá.


Dim lights Embed Embed this video on your site

Dim lights Embed Embed this video on your site

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar