Projeto Ampliação da Jornada Escolar realiza Festiva de Judô Imprimir E-mail
Esporte
Qua, 13 de Novembro de 2013 14:48

Cartas do Festival de Judô do Projeto Ampliação da Jornada Escolar de Itapoá.Neste sábado (16), a Prefeitura Municipal de Itapoá através de Secretaria de Educação, por intermédio do AJE (Projeto Ampliação da Jornada Escolar), promovem o Festival de Judô nas dependências do Ginásio Municipal de Esporte, em frente à Escola Municipal Frei Valentim, no balneário Itapoá. O evento será a partir das 13h45min com cerimonial de abertura.

A ação faz parte do calendário do Projeto AJE e culmina na fase de integração e sequência pedagógica de desenvolvimento da modalidade, em que os núcleos estarão socializados para o intercâmbio técnico, abrindo a oportunidade de prática e incentivo do Judô.

Essa arte marcial compõe uma das modalidades esportivas ofertadas no referido projeto, presente desde sua criação no Município, destacando-se pelo alto interesse de participação entre os alunos, além de sua fundamental importância no que tange aos aspectos de inclusão social e desenvolvimento global de seus praticantes, com contribuição diferenciada na atenção, concentração e disciplina.


De Sérgio Silva, do Projeto de Ampliação da Jornada Escolar de Itapoá, com adaptação do Diário de Itapoá. Imagem: divulgação.


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar