APREMAI apoia o esporte itapoaense Imprimir E-mail
Esporte
Dom, 27 de Setembro de 2009 17:03

A APREMAI (Associação de Proteção da Reserva do Mangue da Barra do Saí - Itapoá/ SC) passa a olhar o esporte como uma ferramenta auxiliar na ajuda da preservação ao meio ambiente.

Pessoas que praticam o esporte tendem a ser cidadãos mais conscientes e, desse modo, a APREMAI vem apoiando o esporte na cidade.

No último dia 13 de setembro, a APREMAI participou do Circuito Catarinense de Futsal, na cidade de Itajaí, nas categorias sub 16, sub 15 e sub 13. Lá estavam presentes várias equipes das cidades da região. Com o empenho dos atletas que disputaram a competição, a equipe de Itapoá obteve êxito, conquistando dois vice campeonatos, nas categorias sub 16 e sub 13. Assim, garantiu a classificação nas duas categorias para a fase estadual da competição, elevando o nome do Município em nível estadual. As próximas etapas serão disputadas na cidade de Taió, nos dias 24 e 25/10 na categoria sub 13, e na cidade de Biguaçu, no dia 14/11, na categoria sub 16.

A maior satisfação é ver o sorriso estampado no rosto dessas crianças e adolescentes que, na sua grande maioria, são de famílias carentes que veem no esporte, uma válvula de escape para seus problemas sociais. A APREMAI agradece aos atletas e aos pais dos mesmos, os quais deram, à Associação, esse voto de confiança. Agradece, ainda, a todos os colaborados, aos professores Alan Rezende, Andre José dos Santos, Evandro Budal Arnis, Poliana Maia, ao Presidente Carlos e, em especial, às pessoas e instituições que acreditam no trabalho da APREMAI, tais como o Deputado Mauro Mariani que providenciou o ônibus para o transporte dos atletas.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar