Escola Monteiro Lobato vence as duas categorias do Moleque Bom de Bola Municipal Imprimir E-mail
Esporte
Qua, 15 de Maio de 2013 10:03

Escola Monteiro Lobato, do bairro Samambaial, vence nas duas categorias do Moleque Bom de Bola 2013 de Itapoá.No último sábado, dia 11 de maio, a Escola Municipal Monteiro Lobato (do bairro Samambaial) confirmou dois títulos, sendo campeã do Moleque Bom de Bola edição 2013 de Itapoá nas duas categorias em disputa, masculino e feminino. Dessa forma, ganha o direito de representar o Município na fase regional, que ocorre no próximo mês (junho) na cidade de Barra do Sul.

No feminino, o título foi definido no penúltimo jogo do torneio, após a vitória de virada sobre a Escola Frei Valentim, pelo placar de 2 x 1, com gols marcados pela artilheira Nayara Nascimento Ramos. O vice-campeonato feminino ficou com a surpreendente equipe do Alberto Speck (do Saí Mirim), que saiu do evento invicta, com dois empates e uma vitória. Foi também da Escola Alberto Speck, a goleira que fechou as balizas e não tomou nenhum gol, aluna atleta Gabriela Gerker dos Santos.

No masculino, a equipe do Monteiro Lobato, com campanha regular e ótimo futebol, comprovou o favoritismo e também a sequência de três anos consecutivos chegando a melhor colocação. Em segundo lugar, a escola Frei Valentim (Itapoá Centro), e em terceiro, Euclides Emídio da Silva (Barra do Saí).

Essa fase municipal foi organizada pela Secretaria Municipal de Educação, que forneceu o transporte, lanches e refeições, assim como a coordenação através da equipe de profissionais do projeto Ampliação da Jornada Escolar. A arbitragem, premiação e organização do campo de futebol foram conseguidas em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Juventude.

Confira a classificação completa:


MASCULINO

 

CAMPEÃO

MONTEIRO LOBATO

VICE-CAMPEÃO

FREI VALENTIM

3º LUGAR

EUCLIDES EMÍDIO

4ºLUGAR

MONTEIRO CABRAL

GOLEIRO

KIERON I. M. BOLLMANN/LOBATO

ARTILHEIRO

MARCOS ROBERTO M JUNIOR/CABRAL

 

 

FEMININO

CAMPEÃO

MONTEIRO LOBATO

VICE-CAMPEÃO

ALBERTO SPECK

3º LUGAR

FREI VALENTIM

4ºLUGAR

AYRTON SENNA

GOLEIRO

GABRIELA GERKER SANTOS/ALBERTO SPECK

ARTILHEIRO

NAIARA NASCIMENTO RAMOS/LOBATO



De Patrícia Braga Pacheco (da Secretaria Municipal de Educação de Itapoá), com adaptação do Diário de Itapoá. Fotos: site da Prefeitura de Itapoá.


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar