Marumbi é campeão da Liga Itapoaense de Futebol 2009 Imprimir E-mail
Esporte
Seg, 21 de Setembro de 2009 16:58

Em uma tarde que contou com a presença de um grande público no Campo de Itapema do Norte, incluindo a presença de autoridades, torcidas organizadas, faixas, banda e queima de fogos, o Marumbi sagrou-se campeão da Liga Itapoaense de Futebol, tendo como vice-campeã a equipe do Beira Rio, seguida pela equipe da Jaca, que ficou em terceiro, e Figueira na quarta colocação.

Os jogos finais foram realizados na tarde de ontem (20).

O primeiro jogo da tarde valeu a terceira colocação da Liga. O Figueira entrou em campo com a vantagem de dois gols para ficar com a terceira posição da Liga, pois havia vencido o primeiro jogo, contra a Jaca, por 4X2. Tal vantagem não foi suficiente, uma vez que a equipe da Jaca venceu o Figueira por 3X0 e fechou sua participação com uma comemorada terceira colocação. Esse jogo ainda contou com o gol mais rápido do campeonato, do atleta Antônio Filho da Jaca, aos 49 segundos do primeiro tempo. Marcos Galleas marcou os outros dois gols da partida. Valmir dirigiu a equipe da Jaca, enquanto Dino foi o técnico do Figueira.

Muita emoção tomou conta na disputa do primeiro lugar. O Marumbi entrou em campo com a vantagem de dois gols, pois havia vencido a primeira partida, contra o Beira Rio, por 2X0 e, por esse motivo, a vitória de 2X1 do Beira Rio não foi suficiente para reverter a situação e o Marumbi levantou a taça. A equipe do Marumbi, comandada por Alexandre, marcou com Niriam da Silva, enquanto que a equipe do Beira Rio, treinada pelo Caldeira, marcou com Matheus Nunes e Michel Nunes.

Finalizada a Liga, sagrou-se artilheiro Michel Nunes do Beira Rio. O goleiro menos vazado foi Marcelo da Silva do Marumbi, o Troféu disciplina foi para a equipe do Figueira, enquanto o atleta revelação foi Matheus Nunes do Beira Rio. Os árbitros do campeonato foram Anselmo, Valdir, Marcos, Edson, Nei, Mauro e Geraldo, enquanto o mesário foi o senhor Waldemar.

A Liga deste ano foi organizada por Adimilsom Franco, Caldeira, Sérgio Cavalo, Professor Júlio, Ronaldo e Zeca e contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Itapoá, por meio de sua Secretaria de Esportes. Os organizadores agradecem a todos os participantes, à imprensa local e demais apoiadores.

O Diário de Itapoá parabeniza os organizadores pelo excelente campeonato realizado. Parabeniza, também, todas as equipes que participaram e, em especial, a equipe do Marumbi que levantou a taça do campeonato e, ainda, todos aqueles que tornaram esse evento esportivo uma realidade concretizada na data de ontem (20).

Confira as fotos do evento:

 

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar