Vem aí a etapa municipal do Moleque Bom de Bola em Itapoá Imprimir E-mail
Esporte
Sáb, 06 de Abril de 2013 20:19

Já está confirmado: a etapa municipal do tradicional Campeonato Catarinense Escolar de Futebol de Campo Moleque Bom de Bola será realizada dos dias 8 a 11 de maio, e os jogos serão disputados no campo de futebol do balneário Itapema do Norte.

Para essa etapa, garotos e garotas de 11 a 14 anos estarão aptos a compor as equipes. Os times serão montados através do professor de educação física de cada unidade, que também irá preparar os alunos/atletas.

Os campeões nesta fase municipal irão representar Itapoá na fase microrregional em Barra do Sul, entre os dias 21 e 23 de julho. No ano passado (2012), a Escola Municipal Monteiro Lobato venceu a etapa municipal na categoria masculino e, no feminino, a escola vencedora foi a Frei Valentim.

A Secretaria Municipal de Educação de Itapoá ressalta que as unidades escolares participantes deverão entregar a relação nominal com os 25 atletas em cada naipe até o dia 30 de abril, diretamente na sede do Projeto Ampliação da Jornada Escolar (AJE), que funciona anexo à Secretaria de Esporte e Juventude.



Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Itapoá, com informações de Patrícia Braga Pacheco, da Secretaria Municipal de Educação, e adaptação do Diário de Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar